domingo, 20 de abril de 2008

A morrer...

Sinto-me já, sem luz e sem vontade... os dias têm sido todos vividos nesse sentimento, mas hoje parece que todo um peso de toneladas me caiu em cima... Eu dou aos outros e nao sinto que sou retribuida, então para que dar?! Para que dedicar-me?! Promessas por cumprir fazem-me fechar ainda mais o meu mundo e começar a abandonar por completo toda a confiança que me resta nas pessoas... Mas deve ser por isso que dizem que a vida é dura e ainda vou levar muitas "patadas"...
Até uma próxima... *

3 comentários:

Anónimo disse...

olá Borboleta,
Se for necessário voa uns dias sózinha, mas não desistas de voar nunca, eleva as tuas asas e vai. Só assim poderás ser feliz.


Borboleta_A

Sara Beça disse...

Minha linda...todos nos temos os nossos altos e baixos,sei que de certeza que a vida para nós (que estamos a descobrir a realidade)está a ser complicada, pois para além da luta da descoberta que afinal a fisioterapia não é assim tão altruísta ainda temos de nos confrontar com as pessoas falsas e hipocritas que aproveitam-se da ingenuidade de uma borboleta recém saída dum casulo! mas nós aprendemos a avaliar tudo o que nos rodeia e o mais importante...a sobreviver e a abrir as nossas asas e voar! não desanimes, não vertas lágrimas por quem não as verte por ti! abre apenas os olhos e olha em frente e faz com que a energia que usas em estar frustrada ou triste seja aquela que precisas para lutar! e vive! ama todas essas desilusões que um dia irão contribuir para poderes ser uma pessoa forte e melhor do que hoje! tudo serve para um dia sermos mais felizes...até as tristezas!

bjo enorme cheio de força e carinho

Sara Beça!

Unknown disse...

ohhh minha porquita, vê la se a mana n esteve sp aqui pa ti!!!
hmmmpfff
Má, sua mal agradecida!!!