sábado, 13 de setembro de 2008

Como?

Pergunto-me, num dia difícil para mim como o de hoje, porque por vezes (ou quase sempre) sou tão agressiva para todos os que me rodeiam e me amam?
.
Não sei responder... queria tanto saber!
.
Sinto que estou a ferir e magoar os sentimentos de todos os que me querem bem, quase sempre sem dar conta, e só perceber já muito tarde...
.
O que posso fazer para mudar esta minha ansiedade, este nervoso e consequentemente esta agressividade?! Por favor, preciso mesmo de saber! Estou a dar em louca...
.
Os últimos dias foram lavados por lágrimas que parecem não ter fim... uma fonte de água poluída que faz mal a toda a gente, mas nunca deixará de correr porque algures, na nascente, isso não é permitido!
.
Não quero acabar sozinha por causa disto... mas se calhar senão arranjar maneira de descobrir o que fazer é o que vai muito provavelmente acontecer! Vivo angustiada sem saber o porquê! Preciso saber o que se passa comigo!
.
A todos os que magoei desculpem... não foi de forma alguma propositado... foi sim estúpido! Estou a afastar-vos?! Por favor, não se afastem... Ajudem-me!
.
Adoro-vos e amo-vos a todos demais para vos perder... família, amigos, namorado... *
.

Sem comentários: