quarta-feira, 7 de novembro de 2007

7 dias...


... Aqui estão eles... os 7 dias mais longos da minha vida! Na próxima terça será a entrega da monografia de curso, e depois haverá o dia em que terei de a defender com unhas e dentes!! To em PâNICO!!!! :( quero tanto ver-me livre disto mas tenho medo de meter os pés pelas mãos! Muito na minha vida, neste momento, depende deste projecto :(

Só me resta continuar... até não sobrar 1 único neurónio para contar a história! lol ai fisioterapia... o que tu me fazes... caso mesmo só para dizer (quem corre por gosto não cansa!!)

1 comentário:

Sara Beça disse...

A quem o dizes! ora devias de por um post no final dos 7 dias...lol
Finalmente entregamos a monografia! após andar com o coração apertado com a ansiedade e o humor descontrolado (os namorados que o digam)CONSEGUIMOS!
Apesar de tudo o que dizem de nós!
E para além de conseguir-mos SOMOS FELIZES, somos pessoas completas, com muito amor para dar, e de certeza que mesmo após todas estas lutas e de consequentemente nos afastar-mos pk já n há aulas, eu tenho a certeza que manterei sempre o contacto ctg! pk cmg sempre tiveste um óptimo feitio :p e és amiga, sei que posso contar ctg para TUDO! Vou continuar atenta ao teu blog, e sempre que me der um pirilampo para escrever, lá estarão as minhas palavras, de amizade e de apoio!
seja o que for espero que o mundo te sorria, pk mereces mesmo, mereces que o mundo esteja do teu lado!
Beijinhos