sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Há dias...

"Noites sem ti, onde me perco... Procuro por mim, a paixão do incerto! E saber que me amas mas mesmo assim, basta para ti dizeres que sim, mesmo quando eu vou, gostares de mim pelo que eu sou.

E deixa-me olhar, deixa-me perguntar, se gostas de mim nas noites que eu passo sem ti..."

Quantas e quantas questões se kevantam e eu continuo sem resposta... Quantas e quantas vezes te quero dizer o que não digo, por medo?!? QUANTAS?

Eu tento controlar esta ansiedade de te ver e de estar contigo mas ta dificil... mas eu vou continuar a tentar mais arduamente e hoje entendi uma coisa!! Hoje percebi que levo os priblemas demasiado elevados para aquilo que são... tenho de deixar de complicar tanto as coisas!

Já te disse hoje que és lindo e perfeito? Adoro-te *

Sem comentários: