terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Merry Christmas For You!!!

Vou falar-vos um pouco desta época natalícia... com banda sonora de Mariah Carey, All I want for christmas is You ( a minha música de Natal preferida)...



Desde muito pequena que me recordo do Natal ser sempre festejado com a familia, grande confusão, bacalhau com couves e depois com uma mesa ENORME de doces e produtos altamente calóricos :)


Quando o relógio toca a dar sinal de meia noite, enquanto pequenos todos corríamos para a árvore a procura do embrulho como nosso nome, hoje em dia já e tudo mais calmo! Mas o espiríto continua lá, esse espírito que tanto adoro!!!

Hoje foi o dia em que se entranhou realmente em mim o espírito natalício!! Hoje fiz a minha árvore de Natal!!! Que ficou qualquer coisa assim...


(esta foto é a do ano passado mas ta muito semelhante!!!)

Amanhã começa a correria da compra das prendas! É, confesso, a parte que mais adoro!!! :) Adoro andar a ver das coisas, oferecer e ver que as pessoas gostaram, quanto muito gostaram do gesto e da intenção!! A lista já está feita :D

'To desejosa que cheguem os dias mais próximos do Natal, onde toda a família se junta lá na terra, em que todos aparecem em casa uns dos outros e que o sentimento de partilha é incrível!! 'To também desejosa da chegada da minha prima Ana, que ao fim de 10 meses vai regressar da Roménia, mesmo em cima do Natal!! Vamos amassar as filhós e belhós... Vamos construir a nossa árvore de Natal de lá, e montar o meu presépio maravilha... que fui eu que fiz em massa FIMO (passo a mostrar!!)

Bem... vivo assim esta época, e foi um prazer partilhar convosco :)

1 comentário:

Luísa disse...

Primita! Se soubesses como ficaram marejados de lágrimas os meus olhos quando li este post, principalmente na parte em q dizes estar ansiosa pela minha chegada!
Já só penso em peixe assado no forno, na lareira da sala acesa, nos momentos q passaremos juntas entre a cozinha e a sala, completamente enfarinhadas e com dores de barriga de tanto rir. ADORO tanto tanto passar o Natal assim! E tenho tantas tantas saudades dessa terra calorosa e da famelga!
Mas segunda é daqui a 5 dias e 5 dias voam... Segunda estou de volta a terras lusas!
Beijos beijos beijos e até mto em breve!