domingo, 2 de dezembro de 2007

O final... e o principio!


Pois é... já sou licenciada!!! Agora sim já acabei o meu curso! Finalmente!!


Foram 4 anos intensivos, cheios de alegrias, tristezas, muito trabalho e estudo... algumas desilusões pessoais, mas apesar de tudo serviu-me de uma coisa (além da possibilidade de emprego), aprendi a crescer e a olhar bem as pessoas a minha volta. Por vezes, neste caso muitas vezes, as aparências iludem!

Até entrar na faculdade eu apercebi-me que vivia numa bolha protectora que rebentou no dia em que comecei as aulas! Essa bolha que me protegia e fazia de mim tão ingénua, quando rebentou mostrou-me o verdadeiro mundo que existe a volta! O mundo cão que existe, que nos ataca, que nos inveja, e com o qual temos de lidar, ao que parece, diariamente!! Mas já começo a aprender... a saber em quem posso confiar, a observar as pessoas da forma como o meu pai me ensinou! Foi no fundo uma lição de vida... uma de muitas que ainda estão para vir!


Quanto ao famoso projecto, em que tanto trabalhei, acabei por tirar só 10... que foi a primeira vez que me senti realmente frustada, que entendi o que era frustração!!! Trabalhar tanto e no fundo tirar um 10... mas como não conta muito para a média, também o que importa é que já está feito!! E essencialmente já estou LIVRE!!


Agora perspectivas de emprego... há por ai um zumzum bom para mim, mas ainda não foi para a frente!! Aqui entre nós, espero que siga porque seria uma excelente oportunidade de uma boa carreira... mas até lá, e até começar... talvez um estágio profissional!


Bem, queria so partilhar a minha alegria por ter finalizado o meu curso!! Agora tiro durante uns 2 ou 3 meses umas férias forçadas... LOL o desemprego, mas tenho fé que tudo se vai compor!!

1 comentário:

Sara Beça disse...

ora...podes crer! FINALMENTE! até parece k as alergias e a asma acalmaram...posso RESPIRAR (n tou a gozar)!

Concordo ctg kd dizes k ao inicio a bolha d protecção rebentou...mas sabes ainda bem k aprendemos pk n voltamos a sofrer tanto de certeza! mas n k deixamos d ser ingénuas, pk mantemos a beleza da ingenuidade! estamos é mais fortes!

ora a bolha, com uma imagem fofa e frágil agora é um escudo k nos protege, mas que apenas levantamos kd é necessário!

quanto às ferias...aproveita! mas vai procurando claro...s levarmos na desportiva ainda nos divertimos!
espero que esse projecto se realize e que finalmente sejas licenciada empregada!!!!!!

vai dando noticias, por aki e pelo fantástico msn, k nos mantem um pco mais perto! apesar d tar na fantástica e gritante terrinha...bahhhhhhh!

vou estando atenta aki ao teu espaço, borboleta esvoaçante!

muitos beijinhos!

Sara Beça