sábado, 12 de julho de 2008

Esta coisa entre nós que não tem nome próprio...


Ontem, e finalmente (penso e espero eu)... entendi a tua "mensagem" no meio de toda esta coisa entre nós que não tem nome próprio... Deixaste ontem claro que tenho de me afastar... Provavelmente já o tinhas dado a entender, e talvez tenha sido eu que não entendi os sinais, ou simplesmente não os queria ver porque te queria ter ali perto e porque te amo...
.
Fazes-me muita falta, é um facto! Tenho tido mais que muitas saudades tuas... até das coisas mais banais como me chamares "mor"... ou ter um braço teu apertado... ou ouvir um adoro-te... mas isso são lamechices minhas... esquece!
.
Vou-te dar todo o espaço que queres ou precisas nesta coisa entre nós que não tem nome próprio... Não é que eu não goste dela... gosto... mas já entendi que não vale a pena passar uma noite agarrada ao tlm a espera de uma msg tua, so porque te vi... e passar uma noite de pranto perto das minhas amigas em vez de me divertir ou esperar que venhas falar comigo na net por te apetecer... vou viver mais por mim! :)
.
Não sei (ou acho que sei) que ontem não devia ter aparecido no bar onde sabia que era provável estares... quis voltar para trás mas elas não me deixaram... agora sinto que foi um grande erro... mas só o facto de te poder ver, mais perto... Depois disto vou ficar quieta... não pensar em mais nada que possa vir de ti, porque de ti não sei o que pode vir... Gostava de saber, e gostava que TU soubesses também, tornaria tudo muito mais fácil... mas como se costuma dizer "as coisas fáceis não têm piada!" hmmm devo tar a pagar pelo que te fiz há 3 anos e meio... os grandes erros pagam-se caro, por muitas desculpas que se peçam!!!
..
Certamente nunca irás ler isto, mas precisava desabafar! Precisava de deixar uma espécie de certificado ou algo do género de que não vou andar a correr atrás de ti... vou sim andar a correr atrás do tempo... e esperar que o tempo dê por mim e me leve algures... a alguém... esperando que sejas tu!
.
A única coisa que eu tenho a certeza neste momento, é que não te quero perder...
.
"Anteontem", "ontem" e "hoje"... continuas a ser o que eu sempre quis.
.
Por ti, tudo! :)
.
Amo-te

Sem comentários: