quarta-feira, 23 de julho de 2008

Uma felicidade estranha...




Hoje acordei feliz... depois de uma noite enrolada num abraço profundo que se teima em adiar num tempo que não tem fim... que sabe tão bem... já sentia falta deste abraço durante tantas horas que por mim se poderia revelar eterno...!
.
Eu sei que não... mas gosto de sonhar alto... de pensar que sim, que é possível!
.
Acordar com o teu calor junto a mim... esse teu cheiro... a tua respiração profunda que me avisa que ainda dormes... o relógio que toca, e me diz que tenho de me levantar... mas shiuuuu, tu ainda dormes! Despedir-me de ti... e tu com olhinhos de sono!
.
Dava tudo para ter estes momentos todos os dias...
.
Hoje será, tão ou mais único que ontem... será tão ou mais mágico... e ficarei tão ou mais feliz... nesta felicidade estranha que sinto nestes momentos... estranha porque sei que amanhã volto para o incerto...
.
O incerto de não saber quando volto a provar os teus lábios carinhosos... o incerto de não saber quando te vou poder abraçar porque a vontade que me inunda é quase incontrolável...
.
Sinto-te aqui, comigo... Por Ti, Tudo
Amo-te
A goda.

Sem comentários: