sexta-feira, 25 de julho de 2008

Contradições


Tenho a cabeça a mil à hora... To triste e to feliz... Iludida mas ao mesmo tempo desiludida... Com fé mas no minuto seguinte revelo-me uma céptica... Já não sei o que pensar ou fazer, junto todos os fragmentos e todas as peças de um puzzle que com o passar do tempo já me mostrou como acaba mas eu anseio por adiá-lo... e adiá-lo... fingindo sempre que me falhou uma peça essêncial... sabes o que isso é?
.
Isso é o meu desejo de te ter... de te amar... de um dia as coisas ainda voltarem atrás e poder dizer que és meu, e que te vou estimar... de me sentir amada e desejada como outrora!
.
É pena que na vida tenhamos de fazer escolhas... nem sempre o querer é poder... aqui não é... e às vezes as pessoas não pensam na diferença... mas quem passa por isso saber que a diferença é tanta, principalmente quando não depende de nós...!
.
Eu sei que tu sabes... tu sabes que eu no fundo tenho esta esperança de te ter novamente, mais do que te ter de vez em quando... ter-te ali, nao digo "sempre" porque é incerto, mas ter-te ali e tu sabes do que falo! :)
.
Eu sei que não gostas deste estilo de música, mas a letra tem tudo a ver com o que se passa e identifico-a com esta situação... esta coisa entre nós que não tem nome próprio :)






"What I'm trying to say is that I-love-you I just
I feel like this is coming to an end
And it's better for me to let it go now than hold on and hurt you
I gotta let it burn"
.
"It's gonna burn for me to say this
But it's comin from my heart
It's been a long time coming
But we done been fell apart
Really wanna work this out
But I don't think you're gonna change "
.
"I'm twisted cuz one side of me is tellin' me that I need to move on On the other side I wanna break down and cry"

Sem comentários: