sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Acreditas?

" - Eu sei qual era o papel que gostava que assumisses... mas entre o gostar que fosse e o ser na realidade... grandeeeee distância...
- Porque ? Achas que quando queremos mesmo uma coisa, ela não é atraida para nós ? ;)
- LOL acho que sim... por isso não desisto dela... :) "
.
Aliás... por mais que eu quisesse desistir... não conseguiria, não me permitiria... pura e simplesmente não te poderia perder novamente... e pensar daqui a uns tempos que não lutei até à exaustão... até achar que na realidade não valia a pena!!!
.
Tu sabes disso tão bem quanto eu... ontem provaste que tens essa noção, o que já não é mau... mas então e agora?! Fiquei confusa e ainda falta uma semana e uns dias para te ver e para falarmos, pois disseste que tinhamos mesmo de falar quando tivesses de volta a lisboa!
.
Quanto mais tempo me vais ocupar a cabeça? E o coração? E o meu corpo continuar a insistir pela tua presença? Se for para nunca mais te ter preferia ter um vazio do que esse espaço ocupado e que me desespera!
.
As saudades são muitas... sabias?!
*@*
Amo-te

Sem comentários: