quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Can i call tou my boyfriend?!

Posso chamar-te meu namorado?! Sim... já posso! Por outras palavras: "vamos tentar mais uma vez"!
.
Adoro ver-te assim... determinado, com planos... com um único plano na tua vida, e eu faço parte dele, isso para mim significa mais do que o que possas imaginar... ou talvez imagines! Fazias-me falta, tantas vezes precisava falar contigo nem que fossem coisas banais, simplesmente falar! Agora, para todas as palavras que quero exprimir já tenho ao meu lado e sabe tão bem... foram 3 mesinhos a viver naquela "coisa sem nome próprio"! E agora sabe muito melhor...
.
Estás realmente diferente, positivamente diferente! És o mesmo Mário, mas ao mesmo tempo não és bem o mesmo. Quem lê de fora talvez não entenda! Mas eu e tu sabemos bem o que quer dizer.. e para já mais ninguém precisa ;)
.
Estou novamente feliz! Já viste o efeito que tens em mim?!
Por ti, tudo!
.
Já te disse hoje que te amo?!
Paulinha

Sem comentários: