sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coração apertado...

Dói sentir um coração apertado... esborrachado por um sentimento que o destrói... aperta com a força do amor de uma vida...
.
Já não quero chorar... já não quero amar... nem tão pouco pensar no que fiz ou disse de errado ou de certo... Já nada tem importância, não depois de já não conseguir derramar uma única lágrima! Todas as que chorei por ti... por ter saudades tuas... por ter esperanças de ainda te ter para mim... de ainda me sentir desejada por alguém... de me sentir amada... de querer mil e uma noites ao teu lado... de tantas e tantas coisas que formam um turbilhão de sentimentos na minha cabeça!
.
O que sou eu para ti?!
Tu para mim és TUDO! E tudo é muito!
Não me imagino ao lado de ninguém, a beijar ninguém, ou encontrar alguém que se possa equivaler a ti... à tua doçura... aos teus carinhos, tão bons esses carinhos que me davas! Queria ter-te assim... meigo e carinhoso, com palavras lindas, com sonhos a dois!
.
Só sei que me fazes muita falta... mas que já não consigo chorar! É bom? Ou mau? Não sei... e volto a dizer... vou sim andar a correr atrás do tempo... e esperar que o tempo dê por mim e me leve algures... a alguém... esperando que sejas tu...!!
.
Já te disse hoje que és lindo?
Já te disse hoje que tenho saudades tuas?
Já te disse hoje que te quero?
Já te disse hoje que te amo?
.
A tua Goda *

Sem comentários: