sábado, 22 de setembro de 2007

Sou como uma borboleta...


E quando a nossa vida da uma volta de 180º num espaço de 3 semanas?!
E quando nos libertamos da nossa própria prisão e de nós mesmos?!

Sinto-me como a borboleta em todos os sentidos!!!! Sou uma borboleta porque sou livre, porque finalmente me sinto livre, posso voar para onde quiser ou simplesmente ser arrastada pela brisa! Sou uma borboleta porque no inicio era apenas uma lagarta... e agora que sai do meu casulo sou uma pequena borboleta colorida que gosta de si mesma e que quer explorar o mundo! Sou uma borboleta, porque no reencontro com amigos de longa data fico nervosinha, com as borboletas na barriga!

Recuperar uma vida de 3 anos não é tarefa fácil, recuperar amigos que afastei nos últimos 3 anos também não é fácil... Acredito que todos devemos dar a oportunidade ao próximo... mas este "próximo" abusou bastante e partilhando um receio... Juro que não sei como vai ser agora... Não sei mesmo!!!

Até la vou viver de asas abertas, voar... ou ser simplesmente empurrada pelo vento, e pelo tempo! E como diz alguém que eu tanto adoro... "Sempre que se levante uma ventania e não saibas bem o q fazer... abre as asas e deixa que o vento te leve... ninguém sabe o que te espera na próxima curva do rio."

(momento musical! By Paula Teixeira)
Acreditar em mim!!!

Queria ser diferente
Igual aos outros não, igual aos outros não
Há tanto pra aprender
Seguir o coração, seguir o coração
Decidida a mudar
Viver cada dia a fazer magia

Refrão:
Acreditar em mim
Sem medo de sonhar
Dar sentido a vida
Abrir asas e voar bem alto
Sem medo de cair
Viver sem receio
Sem nunca desistir

Vou ao fim do mundo
Até encontrar, até encontrar
A minha estrela de luz
Não vou descansar, eu não vou descansar
Decidida a mudar
Viver cada dia a fazer magia

Esta como outras músicas, esta principalmente, marca esta fase da minha vida, diz tudo o que sinto ou quero, e encaixa tão bem aqui!

Sem comentários: