quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O Sofá...


Por mim estas noites não tinham fim... são algumas horas que voam e me parecem escassas! No teu sofá, onde me conduzes numa viagem sem destino, entrelaçada nos teus braços, quente com o teu corpo junto ao meu, muito segura com os teus carinhos, e os teus beijos que me fazem sonhar...

... E estes sonhos não têm fim... Nestes sonhos vou onde a imaginação me conduz! Com os teus beijos sonho durante a noite, e durante o dia! O dia que tanto demora a passar, só de imaginar novamente como será mais uma noite nos teus braços, no teu sofá... Já te disse que me fazes sentir linda? Segura? Desejada? Feliz? MUITO FELIZ!
O teu olhar que tanto adoro e uma frase simples como "Já te disse hoje que és linda?" derretem-me por dentro e levam-me noutra viagem às nuvens... e subo cada vez mais alto quando sinto os teus beijos!
Já te disse que adoro as nossas noites de sofá? Que adoro os teus beijos? Que adoro o teu calor e os teus abraços? Que adoro tudo em ti...

Adoro-te

Sem comentários: