segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Time goes by... 4 u my friend


"A vida passa demasiado depressa para a aproveitarmos na totalidade!!! Há coisas que fazemos das quais eternamente nos arrependeremos, outras que nos arrependemos mas de certa forma guardamo-las com carinho numa aprendizagem da vida... Outras coisas são os erros que queremos remediar e quando damos por nós já é tarde, muito tarde!... Outras são aquelas que queremos para sempre repetir... guardar, mostrar e partilhar com orgulho no feito!
Na vida e neste misto de emoções encontramo-nos todos os dias... Eu encontro-me todos os dias... E é este misto que nos faz viver... Nos dá vida e motivações para continuar... Continuar em frente!
Depois há os amigos e amigas... Que nos estendem a mão nas pequenas e grandes quedas... Que nos tratam de um arranhão ou de uma ferida profunda... os amigos que estão sempre lá... os amigos que nos marcam momentos ainda curtos mas muito intensos da nossa vida e que desejamos que durem pela eternidade fora...
Este é dedicado a ti mana... a minha Cintia!!!
Brigada por tudo e por estares sempre la!"
(dia 16 Setembro no Hi5)

Este texto foi escrito há uma semana, depois de duas semanas intensas ter percebido que tu tens um lugar muito especial em mim, que somos tão semelhantes que por vezes nós mesmas nos assustámos!! Até hoje e nestas 3 semanas os meus dias contigo foram especiais, foram de amizade, foram de um reconhecimento profundo de que somos 2 almas que se preenchem, que pensam o mesmo, que viveram o mesmo, que desejam o mesmo!!!
Ontem, depois de todos os nossos planos de "forever together", tive a pior noticia destas 3 semanas! Lá vais tu para longe, de volta para as origens! Vais para longe... e agora como vai ser?! Promete-me que voltas para cá!!! Promete que não nos afastaremos como já uma vez aconteceu! Uma vez manas... para sempre manas, certo?
Vou morrer de saudades tuas!! Tens noção que te vou obrigar a vir ca ter comigo de 2 em 2 semanas!!!
ADORO-TE minha mana, minha Lua...



"horas sem fim com muita conversa, gargalhadas, emoções, telepatia, peixes, xixa... 2 facas partidas e duas cotas numa creche nocturna!!!" lol decididamente somos lindas

3 comentários:

MarioPlatt disse...

Amigos

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos
e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem
que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente, construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer ...

Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente,
os que só desconfiam
- ou talvez nunca vão saber -
que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os."

Vinicius de Moraes

:)

Paula disse...

tens de facto a capacidade de me deixar sem palavras... mais uma vez um texto lindo! :)

isto diz muito do que eu tenho em mente... e os amigos acima de tudo são mesmo únicos :)

tu tas lá.. tu tas sempre la! ;)

kiss

Unknown disse...

Simplesmente fenomenal linda!!! fizeste-me ficar c a lagriminha... E olha q isso ultimamente n é assim tao facil!!! lolol
Prometo-te que não há distancia que nos separe ou quebre a nossa amizade e vou fazer de tudo para voltar e concretizarmos os nossos planos.
Para sempre manas sem duvida!!!!
Adoro-te minha boneca!