domingo, 30 de setembro de 2007

Tem dias...

"Mais um dia assim... juro que morria! Um dia para o lixo!"

Já dizia a minha avó que há dias de manhã, que uma pessoa a tarde, não devia sair a noite!
Ontem foi sem dúvida um dia desses! Nada me correu bem... nada me soube bem! Ontem foi um dia NÃO! Todo ele... e volto a dizer que por vezes "Eu sou como um livro, que ninguém sabe ler!" ou não querem ler porque por vezes ja nem sei...
Sei sim, que me fazes falta e que numa hora me fizes-te esquecer aquele dia tão mau, e que o transformas-te no melhor momento do mundo...
És provavelmente a única pessoa que tem essa capacidade de me virar a vida de pernas para o ar! Não me fazes sentir só bem, ou só feliz... Tu fazes-me sentir especial... Tu fazes mais que isso que é totalmente inexplicável! Nem tu tens a mais pequena noção!

Sem comentários: