quarta-feira, 3 de outubro de 2007

E quando...



E quando aparece alguém na nossa vida assim do nada?

E quando essa pessoa nos vira a vida ao contrário?

E quando entramos num profundo turbilhão de sentimentos para o qual somos sugados?

Parece-vos mal?!? NÃO! Pelo contrário... é óptimo! Estou novamente viva!! Contigo sei que posso sempre contar, posso falar de tudo, não tenho necessidades de mentir... não tenho necessidade de te esconder nada... até porque só desejo a hora de te ver! Contigo estou muito feliz! Fazes-me sorrir e rir bastante! E há
quanto tempo eu não me ria assim?...

Estas tuas palavras escritas a 3 anos, hoje fazem mais sentido que nunca...
És sem dúvidas o meu Caçador de Sonhos... *

Ofereço-te um Caçador de Sonhos
Dizem que o Caçador de Sonhos
Deixa passar os bons sonhos e mantem de fora os pesadelos
E é isso que quero para ti, para nós
Ofereço te o que quero ser para ti
Tudo o que de mau viveste até agora, vai ficar preso a mim
E nunca mais o vais ver
A partir de hoje sou o teu Caçador de Sonhos
O que vamos viver são apenas bons sonhos
Vamos ser felizes, sem dúvida

Adoro-te Paula!
Quero partilhar contigo tudo o que vivas
E farei tudo ao meu alcance para que sejam apenas bons momentos
Já não somos as pessoas que eramos há 2 anos
Acredito que somos melhores
E que desta vez não há nada que me faça desistir ou afastar de ti
Estou cá para ficar, contigo
Meto-me nas tuas mãos.
Decide tu o que fazer comigo
Queres-me acolher e fazer me feliz ?
Estás pronta para deixar para trás o passado, e ver o futuro que temos pela frente ?
Estás pronta para me amar ?
Eu estou.
E sei que farei o melhor que conseguir
E que irei encontrar em ti a força para tudo o resto
Só preciso de ti, nada mais
(Outubro 2004)

Eu estou pronta para tudo isto! E para todo o resto que vier... Para mim tb me basta que estejas por perto! Vou-te fazer muito feliz e sei que juntos isso acontecerá... Se estou pronta para te amar? Parece-me bem que sim...

Sem comentários: