quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Parabéns!


Ontem comemorámos um mesinho! Um ainda pequeno mesinho, mas já completo de emoções, alegrias, ronron, carinho, palavras... Um mês muito completo digamos... Cada vez te adoro mais e como tu me disses-te "como este, muitos mais virão"! E eu espero mesmo que sim, porque contigo estou bem, contigo sinto-me completa e feliz, única e desejada!!

Cada vez mais, também, tenho a certeza que és TU que eu quero! Quero-te sempre lá, junto a mim, porque junto a ti sinto-me protegida, enrolada nos teos braços! Não há nada que eu queira mais (além de acabar o projecto) do que estar contigo! Fazes-me falta amor...

Parabéns novamente por este dia, que devido ao trabalho não pôde ser vivido de forma melhor, mas depois isso sempre se dá um jeito!
Adoro-te muito muito muito... *

Sem comentários: