sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sentimentos...



Sentimentos, de forma genérica, são informações que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. (wikipedia)
Tantos sentimentos... tanta confusão na minha pessoa!
Por vezes, alías muitas vezes, ouvimos coisas que apesar de sabermos que são mais que verdadeiras, nos custa bastante, que chegam a magoar-nos! E só nos magoamos muita vez por responsabilidade nossa. E no fim disto tudo estamos a magoar outras pessoas mais profundamente, provavelmente de forma que não imaginamos!
E de certa forma, escrever aqui alivia o que estou a sentir neste momento. Dói-me fazer-te passar por isto, e dói-me ainda mais não puder resolver nada, apesar de ter esse poder todo nas minhas mãos! Neste momento não posso fazer nada, embora a vontade seja muita! Até ontem sentia-me capaz de conquistar o mundo... Era essa a força que me davas, mas neste momento... neste momento sinto-me apenas estupida! Sinto-me incapaz do que quer que seja, pode até ser que passe e logo já me sinta bem melhor... mas neste momento parece que tenho uma barra de cimento de 5 toneladas em cima da cabeça!
Porque é que às vezes dizemos as coisas de cabeça quente? Sem tão pouco pensar no que deveriamos na realidade dizer, e mais tarde nos arrependemos... Se o tempo voltasse atrás... Tanta gente deseja que o tempo voltasse atrás, e provavelmente eramos muito mais felizes... e o mundo era muito melhor... ou não!
Eu certamente teria sido muito mais feliz se os meus últimos 3 anos fossem diferentes! Foram bons para aprender... mas vivia numa prisão, e agora, às vezes tenho a sensação que não me sei comportar em sociedade! Que muitas vezes não sou oportuna... que só digo merda...
Gostava bastante de sentir alguma auto-estima... ultimamente até tenho andado bastante bem nessa área... mas hoje... não gosto do que vejo ao espelho, não gosto de me ver com qualquer uma das roupas que tenho, não gosto de mim! O que é que posso fazer neste caso? Porque é que tantas perguntas me inundam a cabeça? Porque é que eu não consigo resolver este conflito interior? E já agora... porque tenho tanto medo?
Porque tenho medo de viver? Tenho cada vez menos esse medo, mas ainda vou tendo... em certas e pequenas coisas... mas no meio de tanta fraqueza, tenho a forte certeza de uma coisa, tenho a forte certeza de que te vou agarrar com toda a minha força, não vou permitir que nos voltemos a afastar, e que ninguém, mesmo NINGUÉM o vai conseguir fazer, porque para mim, neste momento, és uma peça essencial da minha vida e eu adoro-te cada vez mais... Isso faz-me lembrar outro medo... o medo de te dizer na realidade o que sinto por ti... o medo de usar o termo certo... mas até lá...
ADORO-TE muito e faço questão de te manter bem junto a mim, porque é contigo junto a mim que sou feliz! É contigo que quero aprender muita coisa, e é contigo que quero ficar, definitivamente... contigo!

Sem comentários: