quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Heaven is a place on Earth


"Tu levas-me a um sitio onde nunca estive!"

Tu levas-me a um sitio que está rodeado de nuvens brancas, onde há muita luz, onde tudo é muito calmo, e onde so entra quem encontra a felicidade plena!

São viagens constantes... são horas que tão depressa parecem minutos, como, por vezes, tão depressa se prolongam infinitamente!! Este paraíso onde sou invadida por um turbilhão de sentimentos, que julgava eu ser impossível de existir, mas depois de la estar, contemplar e adorar, só desejo a hora de voltar!

Muitas vezes penso "Quantas horas faltam?", e quando chega essa hora... parece que voa... parece que voa nas asas de uma borboleta livre!

Este paraíso onde tu me levas está bem assente na Terra! Está bem ali onde nós os dois adoramos estar! Está mais perto do que algum dia eu pude imaginar! Está à distância de um delicioso beijo, esta viagem ao paraíso! Adoro todas essas viagens, adoro todos os momentos, adoro aquele misto de emoções que me invade, adoro tudo contigo!
E... Adoro-te tanto... tanto!

Sem comentários: