domingo, 21 de outubro de 2007

Porque?

Porque é que quando estou ao teu lado me sinto tão bem, muito leve e completamente feliz... E quando te deixo só desejo a hora de te voltar a ver! Mas por vezes não consigo controlar essa vontade acabando por invadir o teu espaço!
A tarde de ontem foi excelente, adorei ver-te chegar a casa e estar a cozinhar para ti, adoro cuidar das tuas costas e mimar-te muito! Adorei adormecer ao teu lado, acordar a meio da noite para dizer que te adoro muito, beijar-te e... e depois adormecer nos teus braços! Acordar novamente com os teus beijos, e adormecer novamente... e aqui no meio de toda esta noite voltas-te a levar-me aquele sitio que me faz sentir tao bem e tão feliz! Adormecemos juntos outra vez e ficamos ali na ronha...
No fim de tudo isto, e de me deixares completamente feliz, chegou a hora de te deixar, e de nos despedirmos até ao dia a seguir...
Agora o problema, o problema é que eu quis estar contigo, e desta forma não consegui controlar esta vontade de te ver, de estar contigo, e depois de ter dito que já não ia pois precisavas do teu espaço, voltei atrás e fui ter contigo. Agora chegada a esta hora e pensando nisso... não deveria ter ido ter contigo, senti completamente que invadi o teu espaço!!! Desculpa amor...
Adoro-te muito... cada vez mais!!!

Sem comentários: