segunda-feira, 22 de outubro de 2007

És a peça que faltava no meu puzzle!

A sensação de me sentir completa é única... sinto-me também única, sinto que me compreendes e que sabes o que mais desejo!! Adoro o carinho com que me tratas... o ronron... e aqueles sentimentos fortes e profundos que sinto entre nós... paixão e amor!
Para mim estás sempre lá! Sei que posso sempre contar contigo, desde as mais longas brincadeiras de tirar o folego, até às minhas crises existênciais mais profundas! Tu estás sempre lá... e Obrigada por estares sempre lá... Assim sinto-me, garantidamente, protegida e segura!
Gosto-te muito muito muito... Adoro-te
Quando os meus olhos te tocaram
Eu sei que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Sem comentários: